-
Resolver Erro: "Chave de Referência custrecord_deprhistasset Inválida Xx" Durante a Importação de CS
Aplica-se a: Produto: NetSuite 2024.1 | SuiteApp: Gestão de Ativos Fixos 24.1 | ID do pacote 508242 Cenário: O usuário importa novos registros de Histórico de Depreciação, mas encontra um erro. Solução: O erro é devido ao formato incorreto do Ativo especificado no arquivo CSV. Para alinhar o formato, faça o seguinte:…
-
Resolver erro de importação: conta BAI2 não corresponde a conta no NetSuite
Aplica-se a: NetSuite 2024.2 Cenário: Quando o usuário importa dados do extrato bancário usando o formato de arquivo BAI2, a mensagem de erro acima é mostrada. Um dos possíveis motivos para tal erro pode não ter campos de mapeamento para Conta relacionada ao banco com erro. Solução: Navegue até Listas > Contabilidade >…
-
Resolver erro inesperado no Modelo de Tarefa do Projeto e notificar o suporte"
Aplica-se a: NetSuite 2023.2 Cenário: Este artigo aborda como tratar um Erro inesperado ao criar uma nova Tarefa de projeto ou marco em um Modelo de projeto. Solução: Navegue até Configuração > Empresa > Habilitar recursos Clique na aba Empresa Custeio da tarefa e orçamento do projeto: Desmarque a caixa de seleção Clique…
-
Corrigir erro "Sem correspondência" ao inserir Tarefa/Projeto no Relatório de Despesas.
Aplica-se a: NetSuite 2023.1 Cenário: O cliente encontra um erro "Sem correspondência" em Relatórios de despesas ao inserir um nome de tarefa ou projeto em Transações > Funcionários > Inserir relatório de despesas > Despesas Solução: Este erro será encontrado quando o funcionário não estiver atribuído como um recurso para…
-
Resolver erro: "Você informou "Infinity.00" em um campo... " via SuiteScript
Aplica-se a: NetSuite 2024.1 Cenário: O usuário encontra o erro "Você inseriu 'Infinity.00' em um campo no qual era esperado um valor numérico. Volte e altere esse valor para um número." em um Script de cliente que calcula a base de imposto. Solução: Os valores capturados ao executar o script e a variável de alíquota de…
-
Assistir | Como prevenir erros ao importar dados bancários online?
Este é um vídeo de instruções, ao importar dados bancários online. Assista a este vídeo como nossa Guru Micah - NSC vai demonstrar como podemos fazer isso corretamente.
-
Excluir pedidos de compra parcialmente recebidos
Tenho alguns pedidos de compra que preciso limpar antes de entrarmos em operação com o NetSuite. Os Pedidos de compra estão com NÚMEROS DE SÉRIE/LOTE nos Detalhes do estoque. Quando tento excluir os pedidos de compra parcialmente recebidos, tenho o seguinte: ERRO... Não é possível excluir esta transação porque existem…
-
Erro do website
Estamos tentando fazer um teste de regressão em Beta (pré-visualização do lançamento). Quando eu tento fazer o pedido a partir da loja online, eu estou tendo o erro "validação da linha falhou para a sublista:item". Mas na produção funciona bem. Alguma ideia para evitar este erro?
-
Não é possível abrir a página Gerenciamento de Ativo Fixo
Não consigo abrir a página Gerenciamento de ativos fixos usando outras funções/outros papéis, exceto Administrador. Existe alguma configuração a ser feita em outras funções para abrir a página Gerenciamento de Ativos fixos? Tenho uma mensagem de erro com permissão insuficiente e preciso de maior permissão para o tipo de…
-
Não foi possível carregar o arquivo em vincular dados bancários
Eu estava tentando carregar o arquivo nos dados bancários correspondentes, e continuou falhando e mostrando o seguinte erro: Erro inesperado Normalmente se há algo faltando, então ele mostrou o erro exato, mas desta vez não mostra qualquer motivo específico. Alguém poderia me ajudar, por favor?