-
Posso modificar um imposto pago a partir de um pagamento?
Eu tenho uma fatura e o impacto livro-razão mostra o IVA transferido pendente diferente do pagamento, isto é devido a taxa de câmbio. Posso modificar isto para que ambas as quantias sejam as mesmas?
-
Arredondamento do valor do imposto para um número inteiro
Quando criada a fatura, o valor do imposto arredonda para o número inteiro mais próximo ao invés de mostrar o valor do imposto de 2 casas decimais. Na Configuração - Contabilidade - Configuração de impostos, eu já configurei a precisão do arredondamento para 0.01 e abaixo. Qual outra configuração falta?
-
Valor de uma ordem de serviço?
Estou tentando fazer uma pesquisa salva das minhas ordens de serviço abertas/planejadas que mostram o valor potencial com base em quais materias e roteamento estão contidos nele. No navegador de registros eu vejo os campos para fxcostestimate e similares, mas eles não puxam nenhum valor. Existe alguma forma de extrair o…
-
Modelo de e-mail para as Notas de crédito
Estou tentando criar um modelo de e-mail com o seguinte texto: "Olá ${transaction.entity} Veja o memorando de crédito no anexo ${transaction.tranid} Há [valor pendente] no [número do documento fiscal do qual o memorando de crédito foi gerado]" Como posso colocar essas informações num modelo de e-mail? Existe uma forma de…
-
A Pesquisa salva não mostra os resultados corretos
Tenho uma Pesquisa salva tentando obter valores para Vendas à vista de Novembro de 2020. Não importa o que eu escolher em consolidado não posso obter os valores para corresponder na Venda à vista original.