Como administrador, você sabe que as pesquisas salvas são um recurso poderoso para obter insights, automatizar relatórios e aprimorar fluxos de trabalho. Dominá-los pode economizar tempo, reduzir o trabalho manual e fornecer dados vitais à sua equipe. Esteja você acompanhando vendas, estoque ou finanças, veja como criar…
Aplica-se a Produto: Netsuite 2024.1 Cenário Criar uma Pesquisa salva para transações de um determinado Cliente e Item específicos. Solução 1. Navegue até Listas > Pesquisa > Pesquisas salvas > Novo 2. Clique em Transação 3. Clique na aba Critérios 4. Clique na sub-aba Padrão 5. Filtro: Selecione Tipo = é Pedido de Venda…
Este vídeo contém uma solução de como criar uma Pesquisa salva que irá incluir resultados dependendo de uma fórmula de expressão SQL da cláusula Case.
Este é um vídeo de instruções sobre como criar uma Pesquisa salva com critérios que combinam dois casos quando as afirmações.
Este é um vídeo de instruções sobre como expor o ID interno das transações nos relatórios de detalhes de vencimento de C/R e vencimento de C/R
Este é um vídeo de instruções sobre como construir controles da página usando o script. Alguns desenvolvedores podem precisar usar paginação em seu suitelet se os dados precisarem ser renderizados forem grandes. Assista este vídeo sobre como isso pode ser feito.
Copiar para Conta é uma ferramenta que permite aos administradores transferir objetos personalizados entre contas. Ele está disponível em contas de produção, desenvolvimento e área restrita nas quais você tem acesso de administrador. Você pode verificar o artigo Dica de administração do NetSuite | O que é Copiar para Conta…
Para análise de dados e rastreamento de desempenho, muitas empresas rastreiam estimativas em registro de oportunidade. Abaixo estão os passos de como criar uma pesquisa salva que inclue estimativas. 1. Navegue para Listas > Pesquisa > Pesquisas salvas > Novo > selecione Oportunidade 2. Na aba Resultados > sub aba Colunas…
É possível restringir um papel específico para não visualizar uma Pesquisa salva? Ou o papel somente verá os resultados relacionados a ele mesmo?
Eu tenho uma tarefa de projeto de pesquisa para mostrar a contagem dos empregados por projeto. Isto funciona corretamente. Ou seja, resultados> Código de Projeto (Summary = Group), Empregado [nós chamamos este recurso] (Sumário = Count). Mas eu tenho um requisito adicional para mostrar esta contagem pelo departamento do…