-
15 de Julho de 2025 | Quiz Surpresa
VERDADEIRO OU FALSO: A função de Administrador pode ser usada para fazer login por meio da integração do SuiteAnalytics Connect que usa o esquema NetSuite2.com se a integração usar a autenticação OAuth 1.0. Resposta: FALSO
-
Erro de Esquema/Catálogo no Servidor Vinculado - ODBC NetSuite2 em SQL Server
Aplica-se a: NetSuite 2023.1 Cenário: Os usuários/administradores podem querer usar o SQL Server Management Studio com servidor vinculado para estabelecer conexão com drivers ODBC usando a origem de dados do NetSuite2.com. Como essa é uma nova origem de dados, pode haver problemas de compatibilidade ao executar as…
-
Suite Analytics - Valor real de vendas comparado ao ano passado
Eu estou tentando criar um Relatório Analítico para ter os valores de vendas comparado para este mês e o mesmo mês do ano fiscal anterior. Eu não pude encontrar qualquer opção no Analytics como o que existe no Relatório de Vendas.
-
Resultados da Consulta da Pasta de Trabalho no SuiteAnalytics - Exportar para CSV
Olá a todos, Tenho a necessidade de exportar os resultados da consulta do Pasta de trabalho do Analytics para o formato CSV ou Excel, mas não consigo encontrar nenhuma opção agora, e só posso ver uma opção de exportação para o SDF. Alguém poderia me aconselhar sobre como exportar os resultados da consulta da pasta de…