-
Incorporar o Conteúdo da Descrição Detalhada de um Item da loja virtual em um quadro de Rolagem
Aplica-se a Produto: Netsuite 2024.1 Pacote/SuiteApp: Site Builder e Basic Web Store Cenário Fornecer um quadro de rolagem para a Descrição Detalhada do Item na página do produto. Navegue até Listas > Contabilidade > Itens Clique em Editar no item selecionado Selecione a guia Loja Virtual Descrição Detalhada: Clique no…
-
Exibir Descrição da Loja Virtual na Página do Carrinho de Compras da finalização de Referência
Aplica-se a Produto: NetSuite 2024.1 SuiteApp: Referência de Check-out 2.03 | ID do pacote 59236 Cenário Como discutido no artigo SuiteAnswer 39083 Exibir Descrição da Loja Virtual na Página de Carrinho de Compras do Checkout de Referência 2.02, os usuários precisam personalizar modelos e arquivos js para exibir a…
-
Chamar o método getFieldValues() Causa Lentidão no Desempenho da Loja Virtual
Aplica-se a Produto: NetSuite 2024.2 Cenário Uma chamada para getFieldValues() onde nenhum parâmetro está sendo passado deve produzir longos tempos de carregamento na loja virtual. O usuário está levando 60 segundos ao adicionar um item no carrinho. Solução A chamada de getFieldValues() sem parâmetro (s) é altamente…
-
Erro do website
Estamos tentando fazer um teste de regressão em Beta (pré-visualização do lançamento). Quando eu tento fazer o pedido a partir da loja online, eu estou tendo o erro "validação da linha falhou para a sublista:item". Mas na produção funciona bem. Alguma ideia para evitar este erro?