-
Novo no NetSuite | SuiteAnalytics Connect: Instalar ODBC Driver 64-bit
Após revisar os pré-requisitos em Novo no NetSuite | Pré-requisitos para configurar SuiteAnalytics Connect, instalar o ODBC Driver (64-bit) é essencial para usar efetivamente o SuiteAnalytics Connect. Siga esses passos para instalar e configurar o ODBC Driver no seu dispositivo. Guia passo-a-passo para instalar o ODBC…
-
Novo no NetSuite | SuiteAnalytics Connect: Distribuições Linux suportadas
Após revisar Novo No NetSuite | Pré-requisitos para configurar o SuiteAnalytics Connect, é essencial confirmer que o seu sistema operacional é compatível com o driver de instalação SuiteAnalytics Connect. SuiteAnalytics Connect habilita conectividade de dados entre vários ambientes Linux, suportando várias distribuições…
-
Novo no NetSuite | SuiteAnalytics Connect: Compatibilidade Windows
Após revisar Novo No NetSuite | Pré-requisitos para configurar o SuiteAnalytics Connect, é essencial garantir que o seu sistema operacional é compatível para instalar o SuiteAnalytics Connect driver. As seguintes versões Windows são totalmente compatíveis com o SuiteAnalytics Connect: Windows 11: A última versão do Windows…
-
SuiteAnalytics Connect - Tabela de Projeto/Tarefa
"Estou trabalhando com o SuiteAnalytics Connect, e preciso usar a tabela Projeto nas minhas junções. Quero dizer, o recordtype = job (app.netsuite.com/app/accounting/project) e eu não consigo encontrar qual é a tabela. Nós não temos nada nas tabelas "Projetos" e nem nas tabelas de "Tarefas". Como posso acessar esse tipo de…