-
Novo no NetSuite | Como Excluir um Lançamento Contábil
Os lançamentos contábeis são comumente usados para registrar ajustes contábeis no NetSuite. Ocasionalmente, pode ser necessário remover um lançamento contábil inserido incorretamente ou que não seja mais necessário. O…
-
O link do Lançamento de estorno está ausente
Aplica-se a: NetSuite 2022.1 Cenário: O usuário não consegue visualizar o link do Lançamento original anulado no Lançamento de estorno. Solução: No registro Lançamento, passe o mouse sobre Personalizar > Personalizar formulário Na página Formulário Transação personalizada > Campos da tela > Principal Marque a caixa de…
-
SQL Contábil - Lançamentos
Busco instruções de seleção SQL úteis que consultem os lançamentos contábeis. Eu tenho muita experiência com prioridade de base de dados, mas ainda não tenho com o Netsuite. Eu uso o Connect/ODBC. Posso ver as tabelas no Connect browser (contas, transações, transaction_lines, etc.), mas geralmente há filtros/junções…
-
Reavaliação de moeda dos Lançamentos avançados intercompany
Temos muitas transações de Lançamentos intercompany em aberto na nossa conta desde 2018. No momento, a reavaliação monetária para cada subsidiária é muito alta. Existe alguma abordagem melhor para corrigir as transações existentes para reduzir as reavaliações de moeda?