-
Tarefa do projeto de pesquisa salva para mostrar o número de empregados em duas colunas
Eu tenho uma tarefa de projeto de pesquisa para mostrar a contagem dos empregados por projeto. Isto funciona corretamente. Ou seja, resultados> Código de Projeto (Summary = Group), Empregado [nós chamamos este recurso] (Sumário = Count). Mas eu tenho um requisito adicional para mostrar esta contagem pelo departamento do…
-
Fórmula do caso de Pesquisa salva que faz referência a uma data da última semana
Tenho uma Pesquisa salva de tarefa de projeto cuja intenção é relatar tarefas de projeto com uma data final (1) ou (2) data inicial na Última semana. Mas ter os dois critérios na mesma pesquisa significa que a contagem está na mesma coluna. Então, quero os nomes de responsáveis pela tarefa de projeto (os funcionários) para…
-
SuiteAnalytics Connect - Tabela de Projeto/Tarefa
"Estou trabalhando com o SuiteAnalytics Connect, e preciso usar a tabela Projeto nas minhas junções. Quero dizer, o recordtype = job (app.netsuite.com/app/accounting/project) e eu não consigo encontrar qual é a tabela. Nós não temos nada nas tabelas "Projetos" e nem nas tabelas de "Tarefas". Como posso acessar esse tipo de…