Recentemente, alguns usuários notaram que seus Extratos Operacionais estavam puxando contas que não foram mapeadas para o relatório. Mesmo depois de tentar reconstruir o relatório usando o Construtor de Relatórios Financeiros, contas aleatórias ainda apareciam nas seções erradas e tudo depois dessa seção era mostrado como…
Algum exemplo de Relatório de Vencimento do Estoque?
Eu estou tentando criar um Relatório Analítico para ter os valores de vendas comparado para este mês e o mesmo mês do ano fiscal anterior. Eu não pude encontrar qualquer opção no Analytics como o que existe no Relatório de Vendas.
Eu estava tentando criar um relatório e adicionar esse relatório ao KPI personalizado, por algum motivo eu não o encontrei quando eu verifiquei o KPI personalizado e pesquisa por um relatório específico. Eu criei o relatório em: Relatório > Gerenciamento de pedidos > Pedidos de venda em aberto > Personalizar
Gostaria de saber se já existe um relatório para ser executado para os totais do 1099 ou se preciso criá-lo?
É possível criar um relatório de matriz (pesquisas não salvas) para mostrar a atividade de vendas por representante e por mês?
Antes do Go live, limpei nossos Ativos fixos descartando ativos que foram totalmente depreciados por cerca de 40 anos. Depois do Go live, tivemos uma auditoria. Nosso auditor sugeriu que eu adicionasse alguns ativos. Eu adicionei manualmente esses ativos de volta, mas quando comparo o Relatório de registro de ativo com a…