-
Erro de Permissão ao Usar a Opção 'Script Table As' no SQL Server Management Studio via ODBC
Aplica-se a Produto: 2023.2 Cenário Erro de permissão ao usar a opção 'Script Table As' no SQL Server Management Studio quando conectado ao ODBC. Solução O cliente encontrará o erro de permissão ao usar o Microsoft SQL Server Management Studio com ODBC, seguindo qualquer um dos dois cenários. O cliente criou um servidor…
-
ODBC SQL para Relatórios > Vendas > Vendas por Cliente
Aplica-se a Produto: 2024.1 Cenário ODBC SQL para Relatórios > Vendas > Vendas por Cliente Solução No ODBC, o seguinte SQL pode ser usado para criar um relatório semelhante na interface do usuário: Relatórios > Vendas > Vendas por cliente SELECIONE CUSTOMERS.COMPANYNAME, -(Sum(TRANSACTION_LINES.AMOUNT)) AS 'Sum of…
-
SQL Contábil - Lançamentos
Busco instruções de seleção SQL úteis que consultem os lançamentos contábeis. Eu tenho muita experiência com prioridade de base de dados, mas ainda não tenho com o Netsuite. Eu uso o Connect/ODBC. Posso ver as tabelas no Connect browser (contas, transações, transaction_lines, etc.), mas geralmente há filtros/junções…
-
SQL muito além da minha capacidade para o intervalo de datas
Tenho um personalizado para Atividades de Fechamento de Período. O usuário clica em um botão no início do período de fim do mês e o registro preenche uma sub lista de 20 tarefas. Atualmente, o proprietário de cada tarefa entra e coloca uma data final esperada. Mas quero preencher automaticamente o campo de data final…