Discussões

Check out Oracle NetSuite upcoming events and conferences here
Bem-vindo à comunidade de suporte do NetSuite!
Estamos entusiasmados com nosso novo fórum dedicado a clientes e parceiros que falam português e com a nova e emocionante experiência de colaboração. Nas próximas semanas e meses, lançaremos melhorias e funcionalidades adicionais que melhorarão a experiência de engajamento para usuários que falam português. Embora este seja um novo fórum, os conceitos subjacentes que orientam a comunidade de suporte do NetSuite são basicamente os mesmos:

Experiência em produtos fornecida por nossa equipe dedicada de NetSuite Support Gurus e nossa base de membros.

Forneça um local acolhedor onde você possa compartilhar e desenvolver suas habilidades técnicas.

Um compromisso em fornecer um excelente atendimento ao cliente. Agradecemos sua paciência enquanto continuamos a fazer melhorias e alterações. Volte sempre para ver como estamos evoluindo. Esperamos continuar a fornecer uma plataforma fácil de usar, onde nossos membros possam compartilhar, aprender e colaborar em TODAS as coisas do NetSuite.

Atenciosamente,
Seus gerentes de comunidade de suporte do NetSuite
Você perdeu o seminário web sobre "Aprenda como criar pesquisas salvas no Netsuite"? A repetição será carregada em breve! Siga a categoria NSC Webinars agora para ser atualizado uma vez que isso estiver disponível
Não perca o evento de compras da temporada! Registre-se em nosso webinar Procure to Pay e leve as operações financeiras da sua comunidade a novas alturas.

Dica de Administrador NetSuite | Itens disponíveis mediante origem de dados de NetSuite2.com control

editado jun 10, 2024 2:57 Dentro Espaço do Administrador NetSuite

Todos os itens, mercadorias, mercadorias e materiais são mantidos e usados por uma empresa para fins lucrativos. As empresas devem garantir que tenham um gerenciamento de estoque eficaz para evitar a venda de itens que incomodem os clientes, o excesso de pedidos ou o excesso de estoque que custa dinheiro.

Em NetSuite, as empresas podem usar o ODBC para recuperar dados sobre seu estoque para ajudar a tomar melhores decisões de negócios. Por exemplo, uma loja de varejo recupera relatórios de estoque diários para monitorar os níveis de estoque de produtos de venda rápida. Com base nos dados, a loja ajusta os pontos de reposição para garantir que os itens populares estejam sempre em estoque, melhorando a satisfação do cliente e maximizando as vendas. Outro exemplo seria quando uma empresa de manufatura revisa regularmente relatórios de estoque para identificar matérias-primas com baixos níveis de estoque. Ao analisar esses relatórios, a

Richard James Uri | SuiteCloud and WMS Tech

----

Olá, bem-vind@!

Faça login

Para ver todos os detalhes, faça o login.

Cadastre-se

Não tem uma conta? Clique aqui para começar!

Ranking

Gênio da Comunidade

2º Trimestre (Apr-Jun 2024)

Líderes desta semana

Líderes deste mês

Líderes de todos os tempos