-
Fórmula para Calcular um Valor de Campo usando a Ação de Fluxo de Trabalho
Aplica-se a: Produto: NetSuite 2024.1 Cenário: A fórmula para calcular o valor de um campo (por exemplo, Data) por meio da Ação de Fluxo de Trabalho Definir Valor de Campo> Disparar em: Após Edição de Campo não está funcionando. Exemplo: Campo de Data Personalizado ""Esta Data"" = 01/01/2019 Campo de Data Personalizado…
-
Fórmula para Calcular a Diferença entre Meses Completos
Aplica-se a: Produto: NetSuite 2023.1 Cenário: Use uma fórmula para contar a diferença entre dois campos de dia em meses inteiros. Solução: Navegue para Relatórios > Pesquisas salvas > Todas as pesquisas salvas Clique em Editar na Pesquisa salva desejada Observação: Se você deseja criar uma nova pesquisa salva, clique em…
-
É possível mostrar resultados de duas instruções Case When na mesma coluna na pesquisa salva?
Criei medidores de andamento para mostrar a % do total de dólares registrados e a % de dólares faturáveis registrados, o que parece ótimo! Esperava combinar dois deles na mesma coluna usando a fórmula habitual, mas não consigo descobrir como fazer isso. Fica algo assim: '% Total Concluído: '||CASE WHEN ....... FIM…
-
Converter string para data na Pesquisa salva
Lotnumber é string (exemplo: WSA-20231025-20211025), 20231025 é a data expirada do produto que é 25-10-2023 e 20211025 é nossa data de produção, precisamos comparar a data de produção com a data atual do relatório de vencimento do estoque em pesquisas salvas. Fórmula (data)…
-
Fórmula só com dias da semana?
Esta é uma pesquisa de casos salvos, e para a fórmula numérica eu tenho esta fórmula para calcular o número de dias entre a data do caso criado e a data parte do campo enviado. Isto funciona bem, mas eu quero eliminar finais de semana do cálculo. Posso eliminar os finais de semana, e assim espero, também os feriados?…
-
Tarefa do projeto de pesquisa salva para mostrar o número de empregados em duas colunas
Eu tenho uma tarefa de projeto de pesquisa para mostrar a contagem dos empregados por projeto. Isto funciona corretamente. Ou seja, resultados> Código de Projeto (Summary = Group), Empregado [nós chamamos este recurso] (Sumário = Count). Mas eu tenho um requisito adicional para mostrar esta contagem pelo departamento do…
-
Fórmula para consolidar duas linhas na pesquisa
Eu gostaria que alguém me ajudasse com a fórmula para consolidar duas linhas na pesquisa
-
Um funcionário está se aproximando dos 65 anos e se inscrevendo no Medicare
Temos um e-mail de aniversário automatizado que é enviado 03 dias antes do aniversário do funcionário. Temos um e-mail automatizado de aniversário de trabalho que é enviado 03 dias antes dos aniversários de trabalho do funcionário. Agora preciso criar um e-mail automático que nos dirá quando um funcionário fizer 65 anos…
-
Preciso de ajuda com uma fórmula
Tenho um requerimento de adicionar um número de linha numa pesquisa salva. Não de uma transação, apenas um número de sequência de linha que seria apenas 1, 2, 3, 4 na lista de resultados. Alguém pode me ajudar compartilhando essa fórmula?
-
Fórmula para remover Caracteres especiais
Eu sei que isso deve ser fácil, mas eu estou lutando de verdade para fazer funcionar. Tenho um campo de cliente semelhante a: 123-4567-8901-234-567 Gostaria de ter uma fórmula que remova todos os traços, para que meu resultado seja 12345678901234567 Tentei regexp_replace, mas não tenho ideia de como substituir "-" por um…