-
É possível mostrar resultados de duas instruções Case When na mesma coluna na pesquisa salva?
Criei medidores de andamento para mostrar a % do total de dólares registrados e a % de dólares faturáveis registrados, o que parece ótimo! Esperava combinar dois deles na mesma coluna usando a fórmula habitual, mas não consigo descobrir como fazer isso. Fica algo assim: '% Total Concluído: '||CASE WHEN ....... FIM…
-
É possível exibir resultados de duas instruções Case When na mesma coluna na pesquisa salva?
Criei medidores de andamento para exibir a % do total de dólares registrados e a % de dólares faturáveis registrados, o que parece ótimo! Eu esperava combinar dois deles na mesma coluna usando a fórmula usual, mas não consigo descobrir como. Parece algo assim: '% Total Complete: '||CASE WHEN ....... END ||'<br>'|| '%…
-
Pergunta de fórmula do tipo CASE WHEN
Como posso fazer uma declaração Case When para uma pesquisa salva? Ou seja: If A or B then 1 else if C or D then 2 else if E or F then 3 Ou mais especificamente: case when {entitystatus}='A' or {entitystatus}='B' then 1 else case when {entitystatus}='C' or {entitystatus}='D' then 2 else case when {entitystatus}='E' or…
-
Fórmula do caso de Pesquisa salva que faz referência a uma data da última semana
Tenho uma Pesquisa salva de tarefa de projeto cuja intenção é relatar tarefas de projeto com uma data final (1) ou (2) data inicial na Última semana. Mas ter os dois critérios na mesma pesquisa significa que a contagem está na mesma coluna. Então, quero os nomes de responsáveis pela tarefa de projeto (os funcionários) para…