-
É possível mostrar resultados de duas instruções Case When na mesma coluna na pesquisa salva?
Criei medidores de andamento para mostrar a % do total de dólares registrados e a % de dólares faturáveis registrados, o que parece ótimo! Esperava combinar dois deles na mesma coluna usando a fórmula habitual, mas não consigo descobrir como fazer isso. Fica algo assim: '% Total Concluído: '||CASE WHEN ....... FIM…
-
Tarefa do projeto de pesquisa salva para mostrar o número de empregados em duas colunas
Eu tenho uma tarefa de projeto de pesquisa para mostrar a contagem dos empregados por projeto. Isto funciona corretamente. Ou seja, resultados> Código de Projeto (Summary = Group), Empregado [nós chamamos este recurso] (Sumário = Count). Mas eu tenho um requisito adicional para mostrar esta contagem pelo departamento do…
-
Filtrar transação de pesquisa salva
Tenho uma pesquisa salva de transação com os critérios: * Item: Tipo = Item de estoque * Type = é qualquer Ajuste de estoque, Pedido de compra, Memorando de Crédito * Número do item: Disponível > 0 Resultados : * Número do Item: Número - Grupo * Número do Item: Localidade - Grupo * Detalhe do Inventário: Número do…
-
RESULTADO DE PESQUISA SALVA - UM FATURAMENTO mostrando RESULTADO EM MÚLTIPLOS
É possível que o resultado das Pesquisas salvas mostrem apenas um documento fiscal, mas todos os itens estão aparecendo na próxima coluna?
-
A Pesquisa Salva do Efetivo de Pessoal de RH não pode abrir os detalhes
Gostaria de gerar e contar o número de funcionários com base em 02 tipos de funcionários (Funcionário Regular e Contratado) e ser capaz de detalhar tudo com base no Tipo de Funcionário. O seguinte já foi configurado: 1. Critérios - Tipo de Funcionário é Contratado, Funcionário Regular 2. Coluna de Resultados - O Tipo de…
-
É possível exibir resultados de duas instruções Case When na mesma coluna na pesquisa salva?
Criei medidores de andamento para exibir a % do total de dólares registrados e a % de dólares faturáveis registrados, o que parece ótimo! Eu esperava combinar dois deles na mesma coluna usando a fórmula usual, mas não consigo descobrir como. Parece algo assim: '% Total Complete: '||CASE WHEN ....... END ||'<br>'|| '%…