-
É possível mostrar resultados de duas instruções Case When na mesma coluna na pesquisa salva?
Criei medidores de andamento para mostrar a % do total de dólares registrados e a % de dólares faturáveis registrados, o que parece ótimo! Esperava combinar dois deles na mesma coluna usando a fórmula habitual, mas não consigo descobrir como fazer isso. Fica algo assim: '% Total Concluído: '||CASE WHEN ....... FIM…
-
Converter string para data na Pesquisa salva
Lotnumber é string (exemplo: WSA-20231025-20211025), 20231025 é a data expirada do produto que é 25-10-2023 e 20211025 é nossa data de produção, precisamos comparar a data de produção com a data atual do relatório de vencimento do estoque em pesquisas salvas. Fórmula (data)…
-
Fórmula só com dias da semana?
Esta é uma pesquisa de casos salvos, e para a fórmula numérica eu tenho esta fórmula para calcular o número de dias entre a data do caso criado e a data parte do campo enviado. Isto funciona bem, mas eu quero eliminar finais de semana do cálculo. Posso eliminar os finais de semana, e assim espero, também os feriados?…
-
Quantidade total do Pedido de compra
A entrada do Pedido de Compra não totaliza a quantidade na tela. Essa quantidade total é algo que pode ser adicionado?
-
Criar uma lista de retirada numa Pesquisa Salva
Preciso criar uma Pesquisa Salva que puxa um total de itens de um Pedido de Venda com os componentes das Ordens de Serviço associadas. O exemplo a seguir mostra SO528 com 4 Ordens de Serviço. Eu preciso obter todos os componentes de cada um dessas Ordens de Serviço e resumir por item. Por exemplo, quanto da parte 123-4 tem…
-
Valor de uma ordem de serviço?
Estou tentando fazer uma pesquisa salva das minhas ordens de serviço abertas/planejadas que mostram o valor potencial com base em quais materias e roteamento estão contidos nele. No navegador de registros eu vejo os campos para fxcostestimate e similares, mas eles não puxam nenhum valor. Existe alguma forma de extrair o…
-
RESULTADO DE PESQUISA SALVA - UM FATURAMENTO mostrando RESULTADO EM MÚLTIPLOS
É possível que o resultado das Pesquisas salvas mostrem apenas um documento fiscal, mas todos os itens estão aparecendo na próxima coluna?
-
Um funcionário está se aproximando dos 65 anos e se inscrevendo no Medicare
Temos um e-mail de aniversário automatizado que é enviado 03 dias antes do aniversário do funcionário. Temos um e-mail automatizado de aniversário de trabalho que é enviado 03 dias antes dos aniversários de trabalho do funcionário. Agora preciso criar um e-mail automático que nos dirá quando um funcionário fizer 65 anos…
-
O Administrador pode criar uma Pesquisa salva privada que não seja acessível para outro Adm?
De acordo com as Suiteanswers abaixo, isso diz que o Administrador não pode ver as pesquisas salvas que foram criadas por outro Administrador, mas já vi que estão visíveis. Artigo do Suiteanswers de ID: 8454 Os Administradores da conta têm acesso mais completo do que outros usuários para Pesquisas salvas. Além de suas…
-
Pergunta de fórmula do tipo CASE WHEN
Como posso fazer uma declaração Case When para uma pesquisa salva? Ou seja: If A or B then 1 else if C or D then 2 else if E or F then 3 Ou mais especificamente: case when {entitystatus}='A' or {entitystatus}='B' then 1 else case when {entitystatus}='C' or {entitystatus}='D' then 2 else case when {entitystatus}='E' or…