Cenário: Um usuário iniciou manualmente o processo de importação bancária clicando no botão "Atualizar dados bancários importados" na página Corresponder dados bancários, com a intenção de recuperar novas transações bancárias. No entanto, ao revisar o Histórico de Importação Bancária, observou-se que o processo de…
Outro erro comum que os usuários do NetSuite podem encontrar ao usar a Importação Automática de Extrato Bancário (ABSI) via SFTP é o seguinte: "Houve um problema de conexão com sua instituição financeira. O arquivo correspondente ao registro de configuração já foi carregado." Possíveis causas desse erro Incompatibilidade…
Ao usar a Importação automática de extrato bancário via SFTP no NetSuite, os usuários podem encontrar o seguinte erro:: "Houve um problema em se conectar à sua instituição financeira. O nome do arquivo no registro de configuração não correspondeu a nenhum nome de arquivo de extrato bancário. Nenhum arquivo foi carregado."…
No NetSuite, o recurso Auto Bank Statement Import (ABSI) simplifica o processo de importação de arquivos de extrato bancário diretamente para sua conta via SFTP. No entanto, há casos em que os dados esperados não aparecem na página Coincidir Dados do Banco, mesmo que a importação pareça ter sido concluída com êxito. Este…
Estou tentando me conectar ao nosso servidor SFTP de bancos (HSBC) via ABSI. Configurei a instituição financeira e o perfil de formato para alimentar os arquivos de extrato bancário BAI2. Estou tendo um problema no qual a NetSuite não parece conseguir se conectar ao servidor com base em minha configuração, continuo…