Discussões
New AI Community Guidelines. Please review and follow them to ensure AI use stays safe, accurate, and compliant.
Keep an eye out for upcoming NetSuite events, including meetups, workshops, and webinars. These sessions are a great way to connect with peers, learn from experts, and stay current on the latest NetSuite updates and best practices. Registration links are provided in each event.
Tarefa do projeto de pesquisa salva para mostrar o número de empregados em duas colunas
Eu tenho uma tarefa de projeto de pesquisa para mostrar a contagem dos empregados por projeto. Isto funciona corretamente. Ou seja, resultados> Código de Projeto (Summary = Group), Empregado [nós chamamos este recurso] (Sumário = Count). Mas eu tenho um requisito adicional para mostrar esta contagem pelo departamento do projeto. Então eu tentei seguir a fórmula (plus other variations) mas isto me retornou um erro:
Fórmula (texto) = case when {job.custentity_hw_unit} = 'Operations (PPI)' then {custevent_hw_resource} else 0 end Where: custentity_hw_unit is the field 'Department'. Operations (PPI) is the Department value.
Rotulado:
1
Olá, bem-vind@!
Faça login
Para ver todos os detalhes, faça o login.
Cadastre-se
Não tem uma conta? Clique aqui para começar!