Discussões

New AI Community Guidelines. Please review and follow them to ensure AI use stays safe, accurate, and compliant.
Keep an eye out for upcoming NetSuite events, including meetups, workshops, and webinars. These sessions are a great way to connect with peers, learn from experts, and stay current on the latest NetSuite updates and best practices. Registration links are provided in each event.

É possível mostrar resultados de duas instruções Case When na mesma coluna na pesquisa salva?

editado Jul 26, 2024 5:58PM Dentro Contabilidade/ERP 1 comentário

Criei medidores de andamento para mostrar a % do total de dólares registrados e a % de dólares faturáveis registrados, o que parece ótimo! Esperava combinar dois deles na mesma coluna usando a fórmula habitual, mas não consigo descobrir como fazer isso. Fica algo assim:

'% Total Concluído: '||CASE WHEN ....... FIM

||'<br>'||

'% Faturável Completo: '||CASE WHEN ....... FIM

Tentei encapsular as instruções de caso entre parênteses e adicionar apóstrofos em vários combos, mas os resultados sempre mostram o "ERRO: Expressão Inválida". Acredito que eu tenho problemas com minha sintaxe (já que sou novato nisso) ou simplesmente não é possível fazer isso. Alguém pode me ajudar?

Olá, bem-vind@!

Faça login

Para ver todos os detalhes, faça o login.

Cadastre-se

Não tem uma conta? Clique aqui para começar!

Ranking

Gênio da Comunidade

2º Trimestre (Apr-Jun 2026)

Líderes desta semana

Líderes deste mês

Líderes de todos os tempos